h1

Esmalte Hits Speciallitá

04/07/2010

Foto: Blog http://maofeita.com.br/

Essa semana eu e Talita aproveitamos que tínhamos um compromisso no centro e passamos na Casa Costa da Westphalen. Como lá é tudo bagunçado e apertado, pegamos uns esmaltes e saímos correndo!

Mas valeram muito a pena esses esmaltes! Nunca tínhamos experimentado os da marca HITS, embora leio muito sobre eles por aí… foi uma grata surpresa! As cores são lindas! Eu usei esse da foto, o 209, um coral muito lindo, lembra muito o Hawaiian Flower da Jordana!

A cobertura é ótima e é fácil de limpar. Só achamos que a durabilidade não é das melhores, mas eu não posso colocar a culpa no esmalte, vou levá-lo à manicure e aí sim posso testar direitinho! A foto acima é do blog Mão Feita pois eu não consegui fazer uma imagem decente!

Se vocês souberem de um lugar melhor pra comprar esses esmaltes, deixem nos comentários, please!

3 comentários

  1. Oi, Deb!

    Tem em uma lojinha no Água Verde, que fica em frente ao ponto de ônibus, quadra ao lado do Shopping Água Verde. Sabe qual é? hehehehe…

    Beijos!


    • Sei, a Brilhantina! Vou l ento! Obrigada, Lis!


  2. Vim nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog



Deixe um comentário

