h1

Batom Chatterbox da MAC

01/07/2010

Lembram daquela super promoção da Sack´s com 10% de desconto em TUDO? Pois então, eu surtei e uma das coisas que comprei lá foi esse batom lindo, maravilhoso e tudo de bom da MAC! Gente, meu primeiro batom da MAC! Eu tenho outros produtos da marca (blush, rímel, pó, etc), mas minha “pão durice” nunca me deixou gastar R$69 em um batom! Nesse dia tomei coragem, depois de ver uns swatches na internet comprei esse Chatterbox.

Nem preciso dizer que amei de paixão e que desde que chegou é o único batom que eu uso diariamente! Ele tem acabamento Amplified Creme que pra mim funcionou super bem! Ele é cremoso, tem uma cobertura muito boa, uma cor mais linda ainda e um cheirinho de MAC que eu amo!

6 comentários

  1. nossa é lindo mesmo!
    quero ver pessoalmente


  2. Dé, o batom é maravilhoso, ainda mais na boca da modelo né, charme total, lindão


    • Hahaha!! Brigada Pri! Beijos!!


  3. Dé, eu tbém ainda nao tenho batom da Mac, quero ummm…..hehehe…..
    Lindoooo….
    Beijooo


    • Claudinha, te digo que vale CADA CENTAVO!


  4. Aiii sinceramente esse preço por um batom chega a ser indecente



Deixe um comentário

