h1

Nail Experts – complexo redutor de cutículas Avon

30/06/2010

Esse produto merece uma historinha. Comecei a perceber que diversas blogueiras estão parando ou diminuindo a periodicidade de retirada das cutículas. Muitas dizem que esse procedimento é proibido os EUA e Europa (não verifiquei essa informação) e que causa uma inflamação crônica na região além de enfraquecer as unhas. Fiquei um pouco preocupada com isso e resolvi pesquisar mais. (Se quiser ler sobre isso clique aqui.)

Descobri então que existem diversos produtos que visam hidratar/tratar as cutículas para que a gente não precise removê-las 4 vezes por mês – ou até mais – sem que as nossas delicadas mãozinhas fiquem feias! Alguns produtos, como a canetinha da Alessandro, custam bem caro – R$ 69! Foi então que encontrei esse redutor de cutítulas da Avon e fiquei apaixonada!

O redutor de cutículas da Avon tem ácido lático, queratina, óleo de damasco e pantenol na fórmula. Deixa as cutículas super sedosas, fininhas e transparentes e só custa R$5! Desde então, tenho feito da seguinte forma: vou à manicure a cada 15 dias e removo as cutículas normalmente – somente o excesso. Na semana que eu não vou ao salão, eu faço a unha em casa sem tirar a cutícula. Para que eu consiga ficar com as mãos bonitas, eu passo todo dia à noite esse produtinho maravilhoso! E gente, de verdade, não fico desesperada pra ir fazer a unha correndo!

Não fico mais sem esse produto!

Nota 10 com louvor

8 comentários

  1. Eu tmb tenho usado esse redutor de cutículas! É ótimo mesmo, não sei tirar a cutícula sozinha, mas consigo pintar as unhas. Assim, economizo na manicure, indo apenas de 15 em 15 dias, já que a mão fica bonita por mais tempo! :D


    • Legal Ju! exatamente isso que eu fao! A a gente no fica radical nem de uma forma nem de outra!


  2. Nossa Dé, adorei saber…Não conheço esse produto, vou atras….
    Nossa, já estou com uma listinha grande da avon para comprar….hehehe….
    Beijooo e otima semana….
    Clau


    • Beijos Claudinha!!!


  3. Estou usando e até hoje não vi nenhum resultado…deve ser por eu ter muiiiita cutícula.
    bjim


    • Então Fabricia, ele não reduz cutículas já grandes, ele diminui o tamanho e velocidade de crescimento se você passar todo dia depois de retirar as cutículas!


  4. Minhas unhas estão quebrando demais, vou cuidá-las eu mesma e agora estou providenciando o material, nada melhor do que deixar as unhas do jeito que queremos e ainda diminui a grana tbm. Será uma boa ir ao salão a cada 15 dias. Já fiz meu pedido no avon. Obrigada!! Evellyn Campo grande-MS.


    • Que bom Evellyn!! Nada como cuidar fa gente né?!? Beijos!!



Deixe um comentário

