h1

Rabo de cavalo com volume

24/05/2010

Mais um penteado que está aparecendo muito no red carpet e que eu acho super charmosinho é o rabo de cavalo com volume. Segue o mesmo esquema dos demais penteados que estão na moda: tem que parecer que foi feito em 10 segundos, que não deu trabalho nenhum e que você já nasceu linda assim! Eu acho que o voluminho na frente ou no alto da cabeça é que dá todo o diferencial! Pra fazer o volume, o segredo é desfiar um pouco o cabelo bem em cima da cabeça e depois cobrir com mechas lisas. Obviamente tem que abusar do spray fixador! Fica lindo, não?

Kate Beckinsale

Jennifer Aniston

2 comentários

  1. Acho lindo esse penteado!


    • Eu também adoro! Acho super jovem!



Deixe um comentário

